Luisa Sonza: o que a cantora disse sobre racismo em entrevista ao Fantástico?

Site aponta que, na entrevista que deverá ir ao ar no fim de outubro, a cantora também falou sobre álbum "escândalo íntimo", parcerias e o término com Chico Moedas

A cantora Luisa Sonza teria se incomodado com uma pergunta sobre uma acusação de racismo registrada contra ela no ano de 2018. O questionamento teria sido feito pela jornalista Poliana Abritta, na última quarta-feira, 11, durante entrevista para o Fantástico, da TV Globo.

O programa dominical não confirmou o teor da entrevista nem a data de veiculação do material.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo informações divulgadas pelo site TV POP, a dona de sucessos como “Penhasco”, “Boa menina” e “Sentadona”, mesmo surpreendida pela pergunta, reforçou que a ação movida contra ela foi de danos morais, como já tinha feito em outras oportunidades nas redes sociais.

Além disso, a artista teria classificado o tema como um “assunto delicado” por envolver outra pessoa. Sonza teria dito ainda que o acordo entre as partes é de não abordar publicamente o tema.

“Eu tenho muito cuidado de falar, muita cautela em como falar sobre esse assunto. Eu falo no meu documentário, de uma maneira mais clara, sobre tudo isso. É um assunto super importante, que tem que ser levado a sério, debatido e é isso”, teria concluído Luisa.

Luisa conta sobre novos momentos na carreira e vida pessoal

Além do tema que tem sido polêmica desde 2020, quando o caso se tornou de conhecimento geral, a cantora teria comentado o sucesso do álbum “Escândalo íntimo” lançado em agosto, novas parcerias e a traição de seu ex namorado, o influenciador Chico Veiga, popularmente conhecido como “Chico Moedas”.

Sobre o álbum, Luisa teria revelado que está em um processo de autoconhecimento, refletido desde a estreia com “Pandora”. Ainda no tema musical, ela também teria citado uma parceria surpresa com o cantor Caetano Veloso.

Por fim, outro assunto difícil para a artista na conversa com Poliana teria sido a traição do ex affair. Questionada sobre a decisão de anunciar a infidelidade em rede nacional no programa Mais Você, ela teria dito que queria mudar a ordem dos acontecimentos e trazer o protagonismo para si.

“Eu já tinha passado por outras coisas em que fui culpada por ter ficado quieta demais. Então, antes de tudo, eu queria esse protagonismo para mim. Eu queria ter força para sair disso, e para isso eu precisava de uma medida tão forte quanto a medida que tomei de me expor, de me amar, de fazer uma música tão linda de amor… A traição, muitas vezes, beneficia o homem, para ele sair de garanhão, de isso e daquilo. E a mulher, ela sai como a que não deu conta, que tem algo de errado. Eu quis virar esse jogo. Feio é você, ruim é o outro. Eu estava frágil”, teria pontuado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

luisa sonza entrevista fantastico incomodo caso racismo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar