Ainda na UTI, Mingau, do Ultraje a Rigor, interage com a família

Baixista da banda Ultraje a Rigor, Mingau interagiu com familiares e está estável

O músico Mingau interagiu com a família pela primeira vez. Ainda internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz do Itaim, localizado em São Paulo, o artista piscou os olhos para os familiares.

“O paciente Rinaldo Amaral (Mingau) apresenta abertura ocular e ventilação espontânea durante o dia, através da traqueostomia. Notam-se alguns momentos de interação com a família, com o piscar de olhos”, revela novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 13.

No dia 20 de setembro, o baixista da banda Ultraje a Rigor abriu os olhos pela primeira vez. Ainda de acordo com a atualização, o estado de saúde de Mingau é estável. O músico é colocado sentado em uma poltrona pela equipe da UTI no qual permanece por um período.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Roque, assistente de Silvio Santos, recebe alta do hospital; leia também

O que aconteceu com o Mingau?

Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça na noite do dia 2 de setembro.

O músico estava de carro, em alta velocidade, acompanhado de um amigo, quando criminosos começaram a disparar tiros. O caso ocorreu por volta das 22 horas, próximo à Praça do Ovo, em Paraty, no Rio de Janeiro.

Kayky Brito agradece motorista: 'Salvou minha vida'; veja vídeo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mingau rinaldo amaral ultraje a rigor mingau baleado ultraje mingau estado de saude recuperaçao baleado vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar