Pai de Britney Spears está internado em estado grave, diz jornal
O pai de Britney Spears, Jamie Spears, de 71 anos, foi internado após uma infecçãoO pai da cantora Britney Spears, Jamie Spears, de 71 anos, está internado em estado grave após desenvolver uma infecção. A informação é do jornal norte-americano Page Six, que diz ter ouvido pessoas próximas à família.
Jamie está internado em um hospital especializado em doenças infecciosas há algumas semanas. O quadro do pai da cantora exigiu a realização de uma cirurgia. Segundo as fontes ouvidas pelo jornal, Jamie está “gravemente doente”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A relação de Britney e o pai ainda é conturbada. A cantora rompeu totalmente a relação com ele — que era administrador de seus bens e carreira — em novembro de 2021. Segundo os relatos publicados em suas redes sociais, Britney sofria com abusos psicológicos do pai. Ela alegou ter sido obrigada a fazer três ressonâncias magnéticas antes de ser mandada para um hospital psiquiátrico em 2019.
Leia mais | Britney Spears está livre: seu pai, Jamie Spears, é removido de tutela
Na época em que o contrato foi encerrado, Britney disse que “a única coisa boa que aconteceu comigo foi que acabou. Eu não sei como eles conseguem se livrar disso e seguir em frente com o que foi feito comigo. O mundo me provou que a crueldade vence”.
Em sua defesa, Jamie afirmou que o tempo em que a filha esteve sob sua tutela serviu para estabilizá-la e aproximá-la dos filhos. “Nem todo mundo vai concordar comigo. Foi um período muito difícil, mas eu amo minha filha com todo meu coração e alma. Onde Britney estaria agora sem essa tutela? Eu não sei se ela estaria viva”, afirmou.