Mãe de Kayky Brito compartilha primeira foto do ator após alta

Kayky Brito aparece em fotos pela primeira vez após atropelamento; ator recebeu alta hospitalar e irá seguir com a recuperação em casa

21:02 | Set. 29, 2023

Por: Lillian Santos
Kayky Brito aparece em fotos pela primeira vez após atropelamento (foto: Reprodução/Instagram @sanksbrito)

Após ter alta hospitalar nesta sexta-feira, 29, Kayky Brito recebeu a visita dos familiares. Em publicação no Instagram, Sandra Brito, mãe do artista, compartilhou as primeiras fotos de Kayky após o acidente.

“Foram dias bem difíceis, dias de muito choro, dias de muita tristeza, dias de decisões… Todas as manhãs eu acordava, chorava muito e conversava com Deus. Ele me acalmava e me levantava. Eu implorava pra ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez”, escreveu Sandra na legenda da publicação.

Em pé ao lado da irmã, a também atriz Sthefany Brito, do cunhado e dos pais, Kayky aparece sorridente. “Estivemos todos unidos, todos os dias. Na alegria e na tristeza”, completou Sandra.

Kayky Brito recebe alta hospitalar após 27 dias internado

O ator Kayky Brito recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 29. De acordo com o boletim médico compartilhado na tarde de hoje, o ator foi liberado do hospital e possui “condições de prosseguir com a reabilitação em casa”.

Kayky estava internado há cerca de 27 dias. No boletim médico divulgado no dia 22 de setembro, o artista de 34 anos de idade havia recebido alta da UTI e estava consciente e falando com familiares. 

No boletim assinado pelo diretor Marcelo London e pelos médicos Edno Wallace e Ney Pecegueiro, a equipe médica do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, detalha que Kayky Brito teve as lesões “corrigidas com sucesso” e, com isso, poderá seguir com a recuperação em casa.

LEIA TAMBÉM Motorista que atropelou Kayky Brito diz 'carregar traumas'

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui