Victor e Leo voltam aos palcos após caso de agressão a grávida
Victor Chaves foi condenado por agressão a ex-esposa grávida em 2017; no ano seguinte a dupla sertaneja Victor e Leo se separouOs cantores Victor e Leo anunciaram o retorno da dupla sertaneja na última quarta-feira, 20. Separados desde 2018, quando declararam uma “pausa prolongada sem previsão de retorno”, os músicos sertanejos divulgaram oito shows para comemorar a volta aos palcos.
A volta da dupla surge três anos após um vídeo de Victor Chaves agredindo Poliana Bagatini, sua ex-mulher, ser divulgado ao vivo na Record. O caso de agressão ocorreu em abril de 2017, mas o vídeo só foi revelado em 2020 durante o programa “Domingo Espetacular”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na época da agressão, Poliana estava grávida do segundo filho do então casal. Quando as imagens foram reveladas, o músico e a mãe dos filhos já haviam se divorciado. Em 2020, o cantor sertanejo era um dos jurados do “The Voice Kids”, programa musical da Rede Globo.
No final do ano de 2019, Victor Chaves chegou a ser indiciado na Polícia Civil de Minas Gerais por “vias de fato”, crime no qual a agressão não deixa lesões. O músico ficou 18 dias na prisão em regime aberto.
LEIA TAMBÉM Kevin Spacey é declarado inocente em julgamento de agressão sexual
Cantor Victor Chaves agrediu ex-mulher grávida
Em 2020, a TV Record exibiu o vídeo do momento em que o cantor entra em um elevador onde Poliana Bagatini está na companhia da irmã de Victor, em um prédio em Belo Horizonte, cidade onde o casal morava. As imagens só foram divulgadas após a juíza que acompanhava o caso decretar o fim do segredo de justiça.
As imagens fazem parte de um circuito de câmeras de segurança do prédio. No momento da agressão, o cantor entra a força e puxa Poliana. Em seguida, ela cai, é puxada e leva um pisão do ex-marido. Em depoimento à polícia, Poliana disse que foi "chutada por motivos fúteis” e que quase perdeu a consciência.
CONFIRA Cardi B é denunciada por agressão após jogar microfone em fã
Victor, da dupla com Leo, debochou do caso de agressão
Em fevereiro de 2019, antes das gravações da agressão no elevador serem divulgadas, o cantor sertanejo chegou a ironizar o crime contra a ex-esposa nas redes sociais, fazendo um vídeo entrevistando a si mesmo.
"Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: 'O senhor joga futebol?'". Ele mesmo responde, aos risos: "Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute".
Com informações do Jornal Correio
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui