Kayky Brito está fazendo tratamento de fisioterapia, diz boletim

Já respirando sem ajuda de aparelhos, Kayky Brito iniciou tratamento com fisioterapia e fonoaudiologia

15:24 | Set. 18, 2023

Por: Lillian Santos
Nesta semana, Kayky Brito havia iniciado tratamento com fisioterapia e fonoaudiologia (foto: Reprodução/Instagram @kayky.brito)

O ator Kayky Brito está em recuperação após ser atropelado e sofrer politraumatismo e traumatismo craniano. Em novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 18, o artista está em tratamento com fisioterapia e fonoaudiologia.

Ainda internado no Hospital Copa D’or, localizado no Rio de Janeiro, o comunicado detalha que o artista de 34 anos de idade apresenta “boa evolução clínica” .

No boletim divulgado na quinta-feira, 14, Kayky iniciou o tratamento com reabilitação respiratória e motora e está respirando sem auxílio de aparelhos.

SAIBA MAIS | Bruno de Luca sabia de atropelamento de Kayky Brito, afirmam testemunhas

O que aconteceu com Kayky Brito?

Kayky está internado desde o dia 2 de setembro após ser atropelado em frente a um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator foi diagnosticado com politraumatismo e traumatismo craniano e passou por uma cirurgia de fixação de fraturas (que é a correção de osso quebrado).

O motorista que atropelou o ator esperou a chegada dos policiais e do Corpo de Bombeiros. Em seu depoimento, ele alegou estar dirigindo em baixa velocidade e a versão foi confirmada pela passageira que transportava na hora do ocorrido.

LEIA TAMBÉM | Família de Kayky Brito agradece motorista por ter prestado socorro

Quem estava com Kayky era o apresentador Bruno de Luca. Os dois tinham saído para beber, conforme disse Bruno em depoimento à polícia na quarta-feira, 6. O apresentador ainda alega que não sabia que a vítima de atropelamento era seu amigo, por isso foi embora.

O que é refutado por testemunhas escutadas pela Record no último domingo, 10. As investigações ainda não foram finalizadas.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui