Escola de Gastronomia abre vagas para cursos profissionalizantes
Com inscrição gratuita, a Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB) abre 140 vagas para cursos de cozinha, panificação e confeitariaA Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB) está com inscrições abertas para três cursos gratuitos de culinária, que serão realizados de forma presencial na sede da EGSIDB, localizada na rua Manuel Dias Branco, 80, no bairro Cais do Porto.
As inscrições são realizadas on-line no site da Escola e ficam abertas até o dia 1º de outubro. Os interessados poderão escolher entre os cursos de cozinha, panificação e confeitaria, com carga horária de 260h cada. Serão 140 vagas distribuídas entre as três formações, que possuem duração de quatro meses.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Para participar é necessário ter acima de 18 anos de idade, possuir ensino fundamental completo, estar inserido em ações afirmativas e em situação de vulnerabilidade social. Além disso, o participante precisa ter disponibilidade por quatro meses, de segunda-feira a sexta-feira no turno escolhido.
LEIA TAMBÉM Curso de literatura estuda obras de escritoras negras brasileiras
No dia 11 de outubro, será divulgado o resultado da 1ª fase da seleção, no qual será avaliado o perfil dos candidatos. Os selecionados vão para a entrevista presencial na EGSIDB, que irá ocorrer entre os dias 16 e 19 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 26 de outubro, no site da Escola.
O período de matrícula será nos dias 27, 30 e 31 de outubro, na secretaria da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco. As aulas estão previstas para iniciar no dia 1º de novembro.
Processo seletivo Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco
- Inscrições: até 1º de outubro
- Onde: no site GastronomiaSocial.org.br
- Cursos: cozinha, panificação e confeitaria
- Início das aulas: 1º de novembro
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente