Preta Gil recebe alta após 28 dias de internação para tratar câncer
Artista estava no Sírio Libanês para remover um tumor cancerígeno do intestinoApós 28 dias internada para a retirada de um câncer no intestino, a cantora Preta Gil anunciou neste domingo, 10, que recebeu alta médica. Ela estava hospitalizada no Sírio Libanês, em São Paulo.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil disse estar muito emocionada, e feliz por ter deixado o hospital após quase um mês de internação. "O que importa é que venci mais essa batalha, vou me fortalecer pra próxima cirurgia e em breve poderei retomar minha vida", declarou a artista.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"A tão sonhada alta chegou, foram 28 dias de internação, dias desafiadores onde tive que lidar com muitas coisas difíceis mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor, eu sou toda gratidão (...). Antes de tudo tenho que agradecer a Deus e meus Orixás por tudo", continuou Preta Gil.
No dia 16 de agosto, Preta Gil submeteu-se a uma cirurgia para retirar um tumor cancerígeno do intestino. No último dia 5 de setembro, ela deixou a UTI e foi transferida para uma ala semi-intensiva.
Ainda na última semana, Preta usou as redes sociais para informar que irá morar em São Paulo pelos próximos três meses, para dar continuidade ao tratamento médico.
Leia mais
-
Preta Gil comemora retirada de sonda e atualiza fãs sobre estado de saúde
-
Preta Gil e Simony se encontram após tratarem câncer no intestino
-
Preta Gil diz estar 'livre de células cancerígenas' após cirurgia
-
Preta Gil está bem após cirurgia de remoção de tumor, diz boletim
-
Preta Gil inicia preparativos para cirurgia de remoção do tumor