Tatá Werneck desabafa após ir parar na UTI com crise de ansiedade

Tatá Werneck testou positivo após a festa de seu aniversário no dia 11 de agosto

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, 40, foi internada em um Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após o resultado positivo para covid-19 gerar uma forte crise de ansiedade. Desde o período mais intenso da pandemia, Tatá adotou, conforme mostrou nas redes sociais, postura rígida em relação aos cuidados contra o vírus, principalmente após a morte do ator e humorista, Paulo Gustavo.

Tatá testou positivo após a festa de seu aniversário no dia 11 de agosto e, só após a internação, desbafou  em suas redes sociais sobre o acontecimento. Ela afirma que tomou todas as vacinas, mas, ainda assim, o medo e ansiedade ainda foram maiores.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Eu tive um dia de sintoma em relação à covid, graças a Deus! Tomei todas as vacinas, deu tudo certo. Mas a minha ansiedade foi muito grande. Eu fui para a UTI. Eu estava muito desesperada. A gente tem que olhar também para esses sintomas emocionais, para essas crises, com cuidado e com carinho", começou.

A atriz também alertou os seguidores quanto aos perigos da ansiedade e ao cuidado com os mais próximos. "A gente tem mania de descartar. 'Ah, isso aí é coisa da cabeça'. Ansiedade faz coisas com o corpo, sabe? Você fica desesperada. Aí eu tive outras coisas por causa disso. Então, a gente tem que olhar. Se você tem uma pessoa com crise de ansiedade perto de você ou se você tem, olhe para isso com carinho porque isso não é besteira", concluiu Tatá.

Tatá fala sobre Privacidade da filha

Em resposta aos seguidores através de caixa de perguntas no Instagram, na última terça, 6, Tatá explicou que tem evitado mostrar a filha na internet por medo. "A gente mostra às vezes. Mas a verdade é que eu acho tudo muito perigoso, né? Tem gente muito maneira, mas tem gente má também. E basta uma pessoa má para fazer uma parada ruim. Também tem a privacidade dela. Cacá pode querer ser detetive particular, sei lá, a gente não gosta de expor muito", contou.

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+:

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Assista ao filme clicando aqui. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Tatá Werneck ansiedade covid vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar