Família de Kayky Brito agradece motorista por ter prestado socorro
A família de Kayky Brito agradeceu publicamente nas redes sociais o motorista de aplicativo por ter prestado socorro e afirmaram que seriam "eternamente gratos"A família de Kayky Brito agradeceu publicamente o motorista de aplicativo Diones da Silva por ter prestado socorro após o acidente com o ator. A mensagem foi postada no story do Instagram de Sthefany Brito, irmã de Kayky, nesta quinta-feira, 7, mas assinava em nome de todos os familiares.
Na publicação, é revelado que eles já haviam agradecido Diones por telefone, mas que também estariam deixando também público a “genuína gratidão” ao motorista. “Foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos”, declararam.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Eles também comentaram o apoio que estavam recebendo das pessoas, agradecendo por “todas as manifestações de carinho”. “Essa corrente de amor e de boas energias reforçam a nossa fé todos os dias”, afirmaram no texto. “Por aqui, estamos concentrados na recuperação do Kayky, com muita fé, amor e gratidão”, finalizaram.
O pronunciamento da família aconteceu após o vídeo do motorista se manifestando nas redes sociais sobre o ocorrido. Nele, Diones agradece o apoio e afirmou que não estava sendo “dias fáceis”. Além disso, o motorista disse que não estava trabalhando porque o veículo tinha sido danificado e que deseja uma recuperação rápida para o ator.
Leia mais
Após repercussão do vídeo, influenciadores e famosos, como a advogada Deolane Bezerra, se mobilizaram nas redes sociais para incentivar a ajudarem Diones. Ele também abriu uma vaquinha on-line e já passou de sua meta inicial de R$ 30 mil, arrecando até agora R$ 175 mil (valor que constava até o fechamento desta matéria).
Kayky Brito segue em quadro clínico sem alterações e tem respostas favoráveis ao tratamento, conforme dito pelo boletim médico divulgado nesta quinta pelo ospital Copa D’Or. Ele está internado desde sábado, 2, quando foi atropelado ao atravessar a rua correndo. Ele estava em um quiosque com amigos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e tinha ido ao carro pegar um objeto.
O acidente aconteceu em seu retorno ao quiosque. O motorista esperou a chegada dos policiais e Corpo de Bombeiros. Em seu depoimento, ele alegou estar dirigindo em baixa velocidade e a versão foi confirmada pela a passageira que transportava na hora do ocorrido.
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+:
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Assista ao filme clicando aqui.