Netflix: Série de Leandro Hassum é comparada à Brooklyn Nine-Nine
"B.O.", série de comédia policial protagonizada por Leandro Hassum, estreou nesta semana na NetflixLançada nesta quarta-feira, 6, “B.O.” é a mais nova produção brasileira original da Netflix. Estrelado por Leandro Hassum, a série de comédia policial está sendo comparada à “Brooklyn Nine-Nine”, produção popular na plataforma de streaming.
O seriado estadunidense lançado em 2013 traz como personagem principal Jake Peralta, interpretado por Andy Samberg, um detetive esperto e imaturo, que trabalha em uma delegacia de Nova York e não usa de regras para desvendar crimes. “Brooklyn Nine-Nine” possui oito temporadas completas na Netflix.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em “B.O.”, Leandro Hassum é um tímido policial que assumiu recentemente a posição de delegado. Ambientada em uma delegacia, a série brasileira criada por César Amorim e Gui Cintra traz uma equipe de policiais de personalidade diferentes que podem ser comparados aos de “Brooklyn Nine-Nine”.
LEIA TAMBÉM Luísa Sonza mostra vida e carreira em série documental da Netflix
Leandro Hassum comenta comparações com “Brooklyn Nine-Nine”
“As histórias não têm nada a ver. Apenas calhou de ser ambientada em uma delegacia. (...) Mas ao longo do caminho, por termos roteiristas jovens e antenados, a gente esbarrou nessas referências”, descreve Leandro Hassum.
Em entrevista ao Omelete, o comediante revelou ter assistido “B-99” somente depois de idealizar “B.O.” e explica que a série é uma “‘workplace comedy’ [comédias de ambiente de trabalho] que poderia acontecer em qualquer lugar”.
Afirmando que sua inspiração foi no personagem Michael Scott, da sitcom “The Office”, o ator nega as comparações e diz que “‘B.O.’ vai trazer uma identificação muito grande para o público brasileiro”.
ENTENDA Globo investiga briga nos bastidores de "Vai que Cola"
Veja o trailer de "B.O.", nova série da Netflix com Leandro Hassum:
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente