Kayky Brito apresenta melhora, afirma novo boletim médico
Kayky Brito tem sinais de melhora e deve permanecer sedado até quinta-feira, 7
16:06 | Set. 06, 2023
O ator Kayky Brito apresenta melhora e permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro.
As informações foram detalhadas em novo boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira, 6.
De acordo com o comunicado, o artista segue sedado e em ventilação mecânica. Ele foi submetido a novos exames de tomografia e apresentou sinais de melhora evolutiva.
Na última atualização médica, o ator deve permanecer sedado até esta quinta-feira, 7, para recuperação da cirurgia de fixação de fratura realizada na segunda-feira, 4.
Kayky Brito: o que aconteceu com o ator
O acidente aconteceu quando Kayky estava acompanhado do apresentador Bruno de Luca e outros amigos em um quiosque, no Rio de Janeiro, na madrugada do sábado, dia 2.
O ator atravessou a avenida para buscar um pertence no carro e, quando voltou, foi atropelado por um motorista de aplicativo.
O condutor do volante levava uma passageira com um bebê, e ainda tentou desviar do ator, mas não conseguiu. O motorista aguardou a chegada dos policiais e do Corpo de Bombeiros, e tem cooperado com as investigações.
Além disso, Maria Estela, uma das passageiras, disse que o profissional do aplicativo não estava em alta velocidade. Kayky Brito e o motorista passaram pelo teste de alcoolemia, e os dois deram negativo.
Nas mesmas imagens de segurança que filmaram o atropelamento do ator, foi possível ver Kayky quase sendo atropelado segundos antes, quando estava indo pegar o pertence no carro, mas o motorista conseguiu frear a tempo.
Rio: após acidente com Kayky Brito, velocidade de vias será revisada
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui