Kayky Brito: estado de saúde e últimas notícias do ator

Ator foi atropelado por motorista de app no último sábado, 2, em uma avenida no Rio de Janeiro; veja o estado de saúde de Kayky Brito e últimas notítcias

23:56 | Set. 05, 2023

Por: Isabel Prado
O ator Kayky Brito continua sedado e deve ficar em ventilação mecânica nas próximas 48 horas (foto: Reprodução/Instagram Kayky Brito)

O ator Kayky Brito, de 34 anos de idade, segue internado após ter sido atropelado no último sábado, dia 2, no Rio de Janeiro.

Estado de saúde e últimas notícias do Kayky Brito

Segundo o boletim médico, Kayky continua sedado para se recuperar dos procedimentos cirúrgicos que foram realizados na segunda-feira, 4. Além disso, o ator deve ficar na ventilação mecânica pelas próximas 48 horas.

O diagnóstico do artista deu politraumatismo, além de traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Os ossos da coluna foram preservados, mesmo após o impacto causado pelo acidente.

Kayky Brito: namorada do ator chega ao hospital e diz estar esperançosa; VEJA 

Kayky Brito: o que aconteceu com o ator

O acidente aconteceu quando Kayky estava acompanhado do apresentador Bruno de Luca e outros amigos em um quiosque, no Rio de Janeiro, na madrugada do sábado, dia 2.

O ator atravessou a avenida para buscar um pertence no carro e, quando voltou, foi atropelado por um motorista de aplicativo.

O condutor do volante levava uma passageira com um bebê, e ainda tentou desviar do ator, mas não conseguiu. O motorista aguardou a chegada dos policiais e do Corpo de Bombeiros, e tem cooperado com as investigações.

Além disso, Maria Estela, uma das passageiras, disse que o profissional do aplicativo não estava em alta velocidade. Kayky Brito e o motorista passaram pelo teste de alcoolemia, e os dois deram negativo.

Nas mesmas imagens de segurança que filmaram o atropelamento do ator, foi possível ver Kayky quase sendo atropelado segundos antes, quando estava indo pegar o pertence no carro, mas o motorista conseguiu frear a tempo.

Rio: após acidente com Kayky Brito, velocidade de vias será revisada