TJA anuncia 2ª edição de virada cultural gratuita para setembro
A 2ª edição da virada cultural gratuita do Theatro José de Alencar, intitulada de "Virade no Zé", está marcada para acontecer no dia 17 de setembro em comemoração ao "mêsversário" do equipamento
O Theatro José de Alencar (TJA) anunciou a segunda edição da “Virade no Zé”, programação gratuita que acontece no equipamento cultural em comemoração ao seu “mêsversário”. O evento está marcado para começar na tarde do dia 17, domingo, e encerrar na madrugada de segunda-feira, 18.
O início será às 14 horas do dia 17 com o bloco Pra Quem Gosta é Bom e o encerramento terá a festa Viva La Pachanga, que se apresenta com DJ Priscilla Delgado, a partir das 20 horas até 2 horas da manhã de segunda. Outras atrações confirmadas são a Relance Festa, com os DJs Lucas Baber e Victor Azevedo, e os artistas Rodger Rogério e Vitoriano Estável.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA TAMBÉM| Theatro José de Alencar: entre demandas por cuidados e ocupação
A entrada do evento é gratuita, mas o show de Rodger e Vitoriano precisará da retirada de ingresso uma hora antes do início, no site Sympla Bileto TJA. A festa Viva La Pachanga terá seu acesso controlado por pulseiras, distribuídas também uma hora antes. Já nas outras duas apresentações — do Bloco e da Relance — a entrada será por ordem de chegada.
A primeira edição da virada cultural do TJA aconteceu em setembro do ano passado, também no dia 17, com mais de 10 horas de duração. As atrações iam do teatro a feiras culturais com DJs.
2ª Virade no Zé
- Quando: do dia 17, às 14 horas, até o dia 18, às 2 horas da manhã
- Onde: Theatro José de Alencar (rua Liberato Barroso, 525, Centro)
- Entrada gratuita, com acesso a cada atração limitado (confira programação)
- Mais informações: @tja.theatrojosedealencar
Confira a programação completa:
Bloco Pra Quem Gosta é Bom
Quando: 17 de setembro, às 14 horas
Onde: Jardim do Theatro José de Alencar (rua Liberato Barroso, 525, Centro)
Entrada gratuita por ordem de chegada
Relance - a festa, com DJs Lucas Baber e Victor Azevedo
Quando: 17 de setembro, às 16 horas
Onde: Praça Mestre Boca Rica - Anexo CENA, TJA (rua Liberato Barroso, 525, Centro)
Entrada gratuita por ordem de chegada
Show Rodger Rogério e Vitoriano Estável
Quando: 17 de setembro, às 18 horas
Onde: Palco principal TJA (rua Liberato Barroso, 525, Centro)
Ingressos: Retirada gratuita pelo Sympla Bileto TJA uma hora antes da apresentação
Festa Viva La Pachanga com DJ Priscilla Delgado
Quando: de 17 de setembro, às 20 horas, até 18 setembro, às 2 horas
Onde: Jardim do TJA (rua Liberato Barroso, 525, Centro)
Ingressos: distribuição de pulseiras para entrada uma hora antes do evento
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+:
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Assista ao filme clicando aqui.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente