Luísa Sonza quebra recorde no Spotify com 'Escândalo Íntimo'

Novo disco da cantora Luísa Sonza quebrou o recorde de estreia de um álbum no Spotify Brasil, alcançando 15,6 milhões de execuções na plataforma

10:07 | Set. 01, 2023

Por: João Gabriel Tréz
Luísa Sonza foi processada por racismo em 2020; processo foi arquivado após acordo "satisfatório" (foto: divulgação)

Terceiro álbum de Luísa Sonza, "Escândalo Íntimo" quebrou o recorde de estreia de um álbum no Spotify Brasil. O disco da brasileira bateu a marca de 15,6 milhões de execuções na plataforma em menos de 24 horas após o lançamento. 

Além disso, todas as músicas do trabalho entraram no top 50 da plataforma no Brasil, sendo seis delas no top 10, incluindo "Penhasco2", parceria com Demi Lovato, que alcançou a primeira posição na lista. Fora do Spotify, todas as faixas do álbum também constam no top 50 da Deezer e da Apple Music.

Na lista do Top 200 Global, figuram três faixas de "Escândalo Íntimo": “Penhasco2”, na posição 41; “Campo de Morango”, na posição 140; e “A Dona Aranha”, em 181.

"Escândalo Íntimo” tem 24 faixas, com apenas 18 liberadas até então, e reúne parcerias com Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. Luísa Sonza apresenta o álbum pela primeira vez neste domingo, 3, no festival The Town.

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+:

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Assista ao filme clicando aqui.