Casa da Esquina faz campanha para manter espaço cultural

Espaço cultural coletivo que abriga os grupos de teatro Bagaceira e Cia Bravia e a produtora audiovisual Veneta Filmes lança campanha para buscar continuidade das ações

Espaço cultural coletivo que abriga três iniciativas artísticas cearenses, a Casa da Esquina lançou uma campanha de financiamento coletivo para manutenção de ações e de infraestrutura do imóvel, que fica no Bairro de Fátima. 

A campanha "Casa da Esquina Viva!" busca arrecadar recursos para manter o espaço — que acolhe hoje o Grupo Bagaceira, a Cia Bravia e a Veneta Filme — até pelo menos janeiro de 2024. A meta é de R$ 20 mil e sorteios de ingressos da programação são a bonificação para os apoios. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A Casa da Esquina, que há 16 anos vinha desenvolvendo atividades culturais, hoje se encontra prestes a fechar suas portas", diz o texto da campanha virtual na plataforma Vakinha. 

O espaço cultural foi fundado pelo Grupo Bagaceira e reúne apresentações artísticas de diferentes linguagens, ensaios, oficinas e rodas de conversa, entre outras atividades.

Casa da Esquina Viva!

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+:

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Assista ao filme clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Casa da Esquina espaço cultural grupo bagaceira cia bravia veneta filmes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar