Preta Gil e Simony se encontram após tratarem câncer no intestino
Após realizar a última sessão de quimioterapia, Simony visitou Preta Gil no hospital; a filha de Gilberto Gil realizou uma cirurgia de remoção de tumorApós realizar a cirurgia de remoção de tumor, Preta Gil segue em recuperação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Livre de células cancerígenas, a artista recebeu nesta terça-feira, 29, a visita de Simony e compartilhou o momento em seu perfil no Instagram.
“Como esperei por esse encontro. Simony, você é luz pura, sua força me dá força, obrigada por não soltar minha mão durante esse tratamento”, escreveu. O encontro emocionado foi marcado por choros e abraços entre as duas cantoras. “Te amo! Vamos juntas receber essa cura que já veio pra nós”, acrescentou Preta na legenda da publicação.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Assim como Preta, Simony também foi diagnosticada com um câncer no intestino. A artista e ex-Balão Mágico realizou a última sessão de quimioterapia no dia 18 de agosto. “A gente nunca foi tão próxima como agora. Parece que você é um pedaço do meu coração”, disse Simony.
LEIA TAMBÉM Faustão está consciente e conversando, revela novo boletim médico
Seguidores comentam encontro de Preta Gil e Simony
Nos comentários do vídeo, fãs das artistas celebram o encontro e torcem pela recuperação de Preta e Simony. “Ver vocês duas bem é minha força também, a nossa cura vai chegar”, disse uma seguidora. “A gente consegue sentir quando é verdadeiro, que lindo! Saúde para as duas”, comentou outra.
A apresentadora Eliana também escreveu: “Que encontro lindo”. Outros artistas, como Mateus Carrilho, Tania Mara, Dado Dolabella e Astrid Fontenelle também comentaram na publicação com emojis de coração.
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente