Cissa Guimarães comemora ordem de prisão dos acusados de morte do filho

A decisão partiu do Juiz da 16ª Vara Criminal, Marcelo de Sá Baptista, na última quarta-feira, 23

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães usou as redes sociais para comemorar a ordem de prisão de Roberto Bussamra e Rafael de Souza Bussamra, os dois acusados de atropelar e matar seu filho, Rafael Mascarenhas, há 13 anos.

“13 anos! Treze anos! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente. Desliza pra foto dos dois que andam foragidos e devem pagar pelos crimes cometidos. Viva Rafa!”, escreveu Cissa na postagem feita nesta segunda-feira, 28.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A decisão partiu do Juiz da 16ª Vara Criminal, Marcelo de Sá Baptista, na última quarta-feira, 23. Rafael Bussamra foi condenado a 3 anos e 6 meses de detenção, mais suspensão da habilitação para dirigir, e seu pai Roberto Bussamra a 3 anos e 10 meses de prisão, além de pagamento de multa.

A publicação é acompanhada pelas fotos dos acusados, e causou comoção nas redes. “Minha amada! Nosso menino merece ser justiçado!”, escreveu Miguel Falabella. “Muita dor! Nenhum arrependimento. Tripudiaram sobre a Vida e a inocência. Um aprendizado necessário a esses dois. Punição necessária”, disse a atriz Leticia Sabatella.

Relembre o caso: 

Rafael Mascarenhas foi atropelado na noite do dia 20 de julho de 2010, por um carro que andava por uma pista interditada. A vítima foi socorrida ainda com vida e levada para o hospital Miguel Couto, na Gávea, Rio de Janeiro.

Mascarenhas chegou à unidade com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Mesmo sendo operado, o jovem não resistiu.

De acordo com a investigação, Rafael andava de skate no túnel, que estava interditado para a passagem de veículos naquela noite.

Rafael de Souza Bussamra, acusado da morte de Rafael Mascarenhas alegou, em sua defesa, não ter percebido que o túnel, onde ocorreu o acidente, estava interditado naquele dia. O pai de Rafael, Roberto Bussamra, também foi incluído no processo por ter tentado subornar policiais.

Ele acrescentou ainda que, momentos antes da colisão, seu carro estava emparelhado com o veículo de um colega e, por isso, não conseguiu parar a tempo.


Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+:

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Assista ao filme clicando aqui. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cissa Guimarães filho de Cissa Guimarães vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar