Silvero Pereira aparece como Maníaco do Parque em 1ª imagem de filme

Primeira imagem do ator cearense Silvero Pereira caracterizado como o Maníaco do Parque para novo filme original da Prime Video é divulgada nesta sexta-feira, 25

13:55 | Ago. 25, 2023

Por: João Gabriel Tréz
Silvero Pereira estrela filme original da Prime Video como o Maníaco do Parque (foto: reprodução)

O ator cearense Silvero Pereira, que estrela o ainda inédito filme original da Prime Video sobre o caso real do "Maníaco do Parque", aparece como o personagem na primeira imagem divulgada da produção.

No registro, o artista surge caracterizado como o motoboy Francisco de Assis Pereira, que foi condenado por atacar 21 mulheres, assassinar dez delas e esconder os corpos das vítimas em São Paulo, no fim dos anos 1990.

Na trama, uma repórter iniciante (Giovanna Grigio) se envolve na investigação dos crimes do homem para alavancar a carreira. A previsão de lançamento da ficção é 2024. O filme original da Prime Video terá direção de Maurício Eça e produção de Marcelo Braga.

"Tô nervoso, tô ansioso e tô me dedicando nesse que, muito provável, será um dos meus maiores desafios como ator. Axé, sanidade e serenidade nessa caminhada!", comentou Silvero, em publicação no Instagram quando a escalação foi anunciada em julho. (com informações de Líllian Santos)

"Maníaco do Parque" também será tema de documentário na Prime Video

A plataforma de streaming também está produzindo uma série documental sobre o assassino em série, que terá direção de Marcelo Braga e roteiro de Thaís Nunes e Guilherme César.

Nomeado “Maníaco do Parque: A Historia Não Contada”, o documentário terá relatos de vítimas sobreviventes e de familiares das mulheres que foram mortas, além de apontar os detalhes da cobertura e participação da mídia durante a investigação.

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui