MC Marcinho está vivo, mas em ‘estado gravíssimo’, diz assessoria

Assessoria de imprensa nega morte de MC Marcinho

18:22 | Ago. 25, 2023

Por: Lillian Santos
MC Marcinho (foto: Divulgação)

Ícone do funk melody, MC Marcinho teve uma piora no seu estado de saúde. No início da tarde desta sexta-feira, 25, rumores sobre o falecimento do funkeiro circularam nas redes sociais, mas logo foram desmentidos pela assessoria de imprensa do artista.

Músicas de Mc Marcinho: RELEMBRE sucessos do Príncipe do Funk

Internado desde o mês de julho no Hospital Copa d'Or, localizado no Rio de Janeiro, por insuficiência cardíaca e renal, o quadro de saúde do músico piorou no início desta semana.

“Muitas complicações estão surgindo agora e, nesse momento, ele não tem condições de fazer a cirurgia. Ele estava na fila do transplante, mas com o quadro de infecção se agravando, não pode fazer a cirurgia”, detalhou Vanessa Bicalho, assessora do artista, em nota divulgada na terça-feira, 22.

Mesmo com o agravamento da situação, MC Marcinho está vivo e conta “com as orações de todos”, conforme diz o comunicado compartilhado pela assessoria no Story do Instagram nesta sexta-feira, 25.

Ao G1, Vanessa detalha que a família do artista foi chamada para o hospital e que a equipe médica "não tem mais o que fazer". "Eles falaram da piora, que meio que não tem mais o que fazer. Que agora só um milagre para tirar ele dessa situação. (...) "A família está muito apreensiva, mas eles são cristãos, acreditam muito e saíram daqui para se retirar para rezar pelo Márcio.".

Confira nota da assessoria do MC Marcinho sobre seu estado de saúde:

“MC Marcinho segue em estado gravíssimo, mas ainda com vida.

Contamos com as orações de todos! Que seja feita a vontade de Deus”.

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui