Mãe de Larissa Manoela chama família do noivo da atriz de 'macumbeira'
Em novo trecho das mensagens trocadas entre Larissa Manoela e sua mãe, Silvana aparece chamando a família do noivo da atriz de "macumbeira"Um trecho inédito das mensagens trocadas no Natal entre Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques, mostra a mulher chamando a família de André Luiz Frambach, noivo da atriz, de “macumbeira”. A mensagem aparece logo depois das que foram exibidas pelo Fantástico no último domingo, 20, em que a artista deseja feliz Natal à mãe.
A nova informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash UOL. No trecho exibido na reportagem do Fantástico, Silvana pedia para a artista esquecer que ela era sua mãe e que tinha apagado a mensagem antes mesmo de ler.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Entretanto, a nova parte revela que a mulher retornou a conversa e acrescentou: “Esqueci de te desejar… Que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, e completou com risadas.
André e sua família são seguidores do espiritismo. Já na família de Larissa, o pai é evangélico e a mãe católica. Em recente entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Silvana revelou que uma das mensagens gravadas pela atriz foi durante uma discussão sobre o noivado e há rumores de que os pais são contra a união.
LEIA TAMBÉM| Caso Larissa Manoela: o que a lei permite aos pais?
Em nota enviada à coluna, a assessoria dos atores afirmou: “Tudo o que havia para ser comentado está exposto nas entrevistas da atriz Larissa Manoela, da advogada do caso, Patricia Proetti, e dos comunicados divulgados na semana passada".
Os pais da artista e seu advogado foram procurados para comentar sobre o caso, mas não enviaram nenhuma resposta. A comunicação da TV Globo também não respondeu o contato que questionava o motivo do trecho ter sido cortado da matéria.
Acusação de intolerância religiosa
Nas redes sociais, internautas acusam Silvana Taques de cometer intolerância religiosa contra o ator e sua família. Um deles escreveu no X (antigo Twitter): “E fica cada vez pior! Se não bastasse tudo, ainda comete intolerância religiosa. Coitada da Larissa Manoela”.
Já outro disse: “Essa história da Larissa Manoela só piora, agora a mãe cometeu intolerância religiosa”. Há também comentários em defesa de Frambach. Em um deles, uma internauta disse que “agora era 100% team André Luiz”. “Não vem ofender os guias na minha frente não”, finalizou.
Leia mais
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+:
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Assista ao filme clicando aqui.