Com Bruna Marquezine, Besouro Azul ultrapassa Barbie nos EUA
Bilheteria de "Besouro Azul", filme com a brasileira Bruna Marquezine, é maior que a de "Barbie" nos EUA
19:37 | Ago. 21, 2023
Primeiro filme internacional de Bruna Marquezine, “Besouro Azul” vem conquistando os primeiros recordes nas bilheterias pelo mundo. De acordo com o noticiário estadunidense, o longa-metragem do super-herói da DC desbancou “Barbie” nas arrecadações.
No fim de semana de estreia de “Barbie”, o filme estrelado por Margot Robbie faturou US$ 155 milhões, mas no último final de semana, quando “Besouro Azul” estreou, o longa de Greta Gerwig arrecadou US$ 21,5 milhões.
Segundo o Variety, o filme protagonizado por Xolo Maridueña fechou o primeiro final de semana com uma bilheteria de 25,4 milhões de dólares, removendo “Barbie” do posto de primeiro lugar nos cinemas dos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM Bruna Marquezine revela ter sido elogiada por Selena Gomez
Manoel Gomes, da 'Caneta Azul', grava versão para 'Besouro Azul'
Dono do viral "Caneta Azul", o cantor maranhense Manoel Gomes foi convidado para gravar uma versão da música alusiva à estreia de "Besouro Azul", novo filme da DC, que acontece nesta quinta-feira, 17. A faixa especial foi divulgada nas redes sociais da Warner Bros. Brasil.
"Eu também estou empolgado com essa história de 'Besouro Azul', é tanto que eu criei uma música linda pra vocês!", diz o artista no vídeo da ação promocional. Na letra, o maranhense celebra a participação da brasileira Bruna Marquezine na produção e cita fatos da trama.
Sobre o protagonismo da atriz, Manoel canta: "Bruna Marquezine merece um poema, todo mundo vai ver a brasileira no cinema". "Besouro Azul, Azul Besouro, o escaravelho que encontrou o seu tesouro" e "Besouro Azul tem a nossa admiração, combate os inimigos com a coragem no coração" estão entre outros versos feitos.
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui