Segunda edição do Festival Zepelim atrai público diverso

Com um line-up diversificado, pessoas de variados gêneros e faixa etárias compareceram ao festival para presenciar a festa

Realizado no sábado, 19, e no domingo, 20, a segunda edição do Festival Zepelim cumpre o objetivo de reunir as diversas demonstrações de arte ao som de grandes nomes da música nacional. Na primeira noite do evento, a festa contou com a presença marcante do cearense Mateus Fazeno Rock, que apresentou seu show "Jesus ñ Voltará" e foi ovacionado pelo público que chegou no Marina Park ainda com o pôr do sol.

Com um line-up diversificado, pessoas de variados gêneros e faixa etárias compareceram ao festival para presenciar a festa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É a minha primeira vez no Zepelim e eu estou amando. Meu filho não pode vir e eu vim no lugar dele", comenta Marli Mendes, de 58 anos de idade. A professora revela que aguardava a chegada de Gilberto Gil: "Eu vim pelo Gil. Eu amo todas as musicas dele, mas quero ouvir 'Realce'". Sobre o evento, Marli, que estava na companhia de uma amiga, afirma que a organização estava dentro do esperado. "Tô gostando de tudo, o espaço está muito bacana.".

Entre os artistas que se apresentaram pela primeira vez no evento, Rachel Reis se emocionou e emocionou o público. "Eu tava um pouco nervosa porque era minha primeira e tem muito artista grande aqui.! E a gente fica com aquela responsabilidade, né? Mas deu tudo certo!"

O primeiro dia seguiu com emoção, com o show de Gilberto Gil, e diversão com a apresentação de Baiana System.

No segundo e último dia de Zepelim, o festival contou com público de diversas idades e sotaques. A família formada por Elder Sales, 54, e Glauciane Pereira, 50, trouxe o filho Juan José para curtir seu primeiro festival de música.

"A gente veio para aproveitar todo o festival, mas principalmente o Ney Matogrosso, um grande artista, né?", afirma o professor.

Seguindo os passos dos pais, o jovem de 16 anos de idade também revela o desejo de assistir a apresentação de Ney Matogrosso: "Vai ser um momento único, né, está sendo já, tô aguardando o show dele.".

 

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+:

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Assista ao filme clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

festival zepelim zepelim gilberto gil ney matogrosso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar