Simony comemora última sessão de quimioterapia: 'Encerro uma etapa'
Cantora Simony realizou última sessão de quimioterapia e segue em tratamento para remissão do câncer no intestinoA cantora Simony deu mais um passo na busca da cura do câncer no intestino. Na quinta-feira, 19, a artista de 47 anos de idade revelou, em publicação no Instagram, que encerrou “mais uma etapa” do tratamento.
“Quero agradecer por tanto amor que recebi de vocês. Mesmo de longe, eu recebi cada reza, orações, promessas feitas por minha vida. Hoje encerro mais uma etapa. Não foi nada fácil, porém eu nunca perdi a fé em Deus”, detalha.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No início do mês de julho, Simony contou que daria início às três últimas sessões de quimioterapia. “Com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida”, escreveu à época.
Na postagem na rede social, a cantora e membro original do Balão Mágico agradeceu ao médico oncologista Fernando Maluf, à equipe médica do Hospital do Coração, em São Paulo, e aos seus amigos e familiares. “Vamos em frente para uma nova etapa para que a remissão continue.”.
LEIA TAMBÉM | Preta Gil está bem após cirurgia de remoção de tumor, diz boletim
Simony revela diagnóstico de câncer no intestino em exame de rotina
Simony foi diagnosticada com câncer em agosto de 2022 e iniciou sessões de quimioterapia e quimioradioterapia em seguida. À época, também usou as redes sociais para avisar seu público.
“Estou muito forte e confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”, disse ela naquele mês. A doença foi identificada durante exames de rotina, após Simony perceber um gânglio na região da virilha e buscar uma colonoscopia.
Fernando Maluf afirmou que o câncer era epidermoide, isto é, formado na epiderme, camada mais externa da pele, e estava localizado no final do intestino.
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui