Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é internado com covid-19
Carlos Alberto de Nóbrega foi internado após receber o diagnóstico de covid-19
15:17 | Ago. 18, 2023
O apresentador e comediante Carlos Alberto de Nóbrega foi internado após ser diagnosticado com covid-19. A informação foi divulgada por Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto, na noite de quinta-feira, 17.
De acordo com a nutróloga, o principal nome de “A Praça é Nossa”, programa de humor do SBT, apresentou os sintomas da doença no início da semana e, após o diagnóstico da infecção por coronavírus, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
“Desculpem por não atender o telefone e não responder às mensagens sobre a saúde de Carlos Alberto. Ele está com Covid, mas está bem”, explicou Renata, ao publicar uma foto do marido no Story do Instagram.
Pró-Bolsonaro, Carlos Alberto Nóbrega se arrepende de criticar Lula
Após criticar Lula durante participação no “Roda Viva”, da TV Cultura, exibido na segunda-feira, 4, Carlos Alberto Nóbrega diz ter se arrependido por desprezar a ausência de formação e diploma do presidente do Brasil.
“Fui, talvez, infeliz na minha maneira de falar, porque quando a Vera falou que 'todo mundo tem direito ao voto', eu quis falar, mas quando percebi que eu tinha dado uma pisada, quis mudar de assunto”, explicou o comediante, em entrevista ao portal Splash.
Abertamente eleitor de Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, o apresentador do SBT voltou atrás com os comentários feitos no “Roda Viva” e disse que Lula é um “vitorioso” por ter “aprendido com a vida, que é a maior escola”.
“O que eu quis dizer, é que eu acho que é a primeira vez na história da civilização que uma pessoa tem um trajeto tão vitorioso como Lula teve, sem ter um alicerce. Essa é a minha opinião. Ele não teve o diploma, mas ele teve a vivência, ele é um homem que viveu, veio do zero”, detalhou.
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui