Beyoncé se declara para Lizzo em meio a polêmicas: "Eu te amo"
A cantora Beyoncé se declarou no último show da sua turnê para Lizzo, que está sendo acusada de assédio e ambiente de trabalho hostil por ex-dançarinas
09:15 | Ago. 16, 2023
Em meio a polêmica de acusações de assédio por ex-dançarinas, a cantora Lizzo recebeu uma declaração de Beyoncé durante um show da “Renaissance World Tour”. No vídeo, a cantora aparece dizendo “Eu te amo, Lizzo”, na apresentação que ocorreu em Atlanta, Estados Unidos, na segunda-feira, 14.
O recado de Beyoncé foi feito na performance de “Break My Soul”, um dos hits de seu último álbum de estúdio e repercutiu nas redes sociais. É comum a cantora citar nomes de importantes mulheres negras na apresentação da música e desta vez ela também expôs seu carinho e apoio pela intérprete de “Juice” e “Good as Hell”.
Lizzo foi acusada no início do mês por três ex-dançarinas de assédio sexual e a criação de um ambiente de trabalho hostil. Além da cantora, a produtora Big Grrrl Big Touring, Inc e a líder da equipe de dança, Shirlene Quigley, também estão sendo processadas.
Uma das denunciantes alegam que seu compromisso com a equipe foi questionado ao ganhar peso. A cantora vencedora do Grammy teria demonstrado uma preocupação “velada” pelo peso da dançarina, que se sentiu pressionada. Outra ex-dançarina conta ter sido obrigada por Lizzo a tocar em pessoas nuas em uma boate em Amsterdã, na Holanda.
Após as acusações, a diretora Sophia Nahli Allison usou suas redes sociais para dizer que já deixou a produção de um documentário da cantora pela maneira que foi tratada, afirmando que ela era uma pessoa ‘arrogante e cruel”.
A cantora já se pronunciou sobre as acusações no seu perfil do Instagram, afirmando ter passado por dias dolorosos e decepcionantes. Ela também garante que as acusações são falsas, “inacreditáveis e ultrajantes”.
Leia mais
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+:
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Assista ao filme clicando aqui.