Disney+ tem queda em número de assinantes no primeiro trimestre
O Disney+ encerrou o trimestre com 146,1 milhões de assinantes, em comparação com os 158 milhões nos três primeiros meses deste anoA Disney anunciou, na última quarta-feira, 9, que seu serviço de TV por streaming, o Disney+, perdeu mais de 10 milhões de assinantes no último trimestre, em grande parte devido ao mercado indiano.
O Disney+ encerrou o trimestre com 146,1 milhões de assinantes, em comparação com os 158 milhões nos três primeiros meses deste ano, de acordo com os dados do grupo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Sua principal concorrente, a Netflix, recentemente informou que suas assinaturas aumentaram em quase seis milhões devido à sua investida contra o compartilhamento de senhas.
"Apesar dos ventos contrários no curto prazo, tenho uma confiança incrível na trajetória de longo prazo da Disney", afirmou Bob Iger, CEO da Disney, em uma teleconferência sobre os resultados.
Iger disse aos analistas financeiros que o streaming, os estúdios de cinema e os parques temáticos irão impulsionar o crescimento nos próximos cinco anos.
Disney+, Prime Video e Netflix: veja lançamentos do fim de semana
Com exceção de uma pequena parte, a perda de assinantes do Disney+ foi registrada na Índia, onde a empresa perdeu no início do ano os direitos de transmissão dos populares jogos de críquete.
"É importante lembrar de onde começamos e como nos adaptamos com base no que aprendemos", disse Iger sobre o Disney+.
"Desde o início, superamos as expectativas com um crescimento maciço de assinantes para o Disney+ e fomos comedidos nos gastos para impulsionar o crescimento de assinantes", acrescentou.
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente