Rapper Lil Tay afirma que está viva após ser dada como morta
Rapper e influenciadora Lil Tay se pronuncia após ser dada como morta nas redes sociais e afirma que foi hackeada
18:28 | Ago. 10, 2023
Na última quarta-feira, 9, foi feita uma publicação no Instagram da rapper estadunidense Lil Tay, de 14 anos, afirmando que ela e seu irmão, Jason Tian, tinham morrido. No entanto, a artista declarou ao TMZ nesta quinta, 10, que está viva. Segundo a rapper, sua conta foi hackeada.
“Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas estou com o coração completamente partido e lutando para encontrar as palavras certas para dizer. Foram 24 horas muito traumatizantes”, comentou. “Durante todo o dia de ontem, fui bombardeada com intermináveis telefonemas comoventes e chorosos de entes queridos enquanto tentava resolver essa bagunça”, contou.
Os hackers teriam se passaram pela família da artista e publicaram a nota, que dizia: “É com pesar no coração que compartilhamos a notícia devastadora que a nossa querida Claire faleceu repentina e tragicamente. Este ocorrido foi totalmente inesperado e nos deixou em choque.”.
A cantora afirmou que até o seu nome de nascimento divulgado na nota estava errado. “Minha conta do Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de até meu nome estar errado. Meu nome legal é Tay Tian, não ‘Claire Hope'”, explicou.
Lil Tay iniciou a carreira como criadora de conteúdo para internet com vídeos nas redes sociais, como o Instagram e o TikTok, quando ainda tinha nove anos de idade.
Leia mais
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui