Projeto cearense de dança será beneficiado pelo Criança Esperança
Instituto Katiana Pena, de Fortaleza, será um dos projetos beneficiados pelo Criança Esperança 2023O Instituto Katiana Pena, localizado no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, foi anunciado como o mais novo beneficiado pelo Criança Esperança. O programa vai ao ar nesta segunda-feira, 7 de agosto, na TV Globo.
O Instituto Katiana Pena (IKP) é uma OSC - Organização de Sociedade Civil que atua há oito anos em Fortaleza, oferecendo arte e educação no combate à desigualdade social. São atendidos 1000 educandos por mês em dois polos: "lazer e esportes" e "arte e educação".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"A verdade da nossa missão, a seriedade do nosso trabalho e o comprometimento com a nossa favela nos trouxeram até aqui. Estamos no Criança Esperança 2023 e esse momento é de todos nós. Do Bom Jardim para o mundo!", escreveu o perfil do IKP no Instagram.
O Criança Esperança vai acompanhar as ações do Instituto durante um ano. Com o investimento, Katiana, fundadora do Instituto, planeja aumentar o número de atendimentos e também contratar profissionais especializados.
Em 2017, o projeto teve sua sede reformada em um quadro do Caldeirão do Huck, ganhando uma sala de dança apropriada com todos os equipamentos, uma biblioteca, vestiários, camarim, recepção, jardim e também uma casa nos fundos para Katiana.
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui