Paul McCartney no Brasil: cantor anuncia datas e locais de shows
A última passagem de Paul McCartney no Brasil foi em 2019. Os shows no Brasil em 2023 vão ocorrer em dezembroDepois de quatro anos, o astro britânico Paul McCartney voltará a fazer shows no Brasil. O cantor anunciou cinco apresentações em cinco cidades diferentes entre novembro e dezembro. Os concertos fazem parte da “Got Back Tour” e serão realizados em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).
A pré-venda de ingressos será iniciada nesta terça-feira, 8, enquanto a venda geral estará aberta a partir de quinta-feira, 10. A plataforma on-line de compras dos bilhetes será a Eventim. O primeiro show ocorrerá em 30 de novembro, em Brasília, na Arena BRB Mané Garrincha.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O encerramento da passagem de McCartney pelo Brasil será no Rio de Janeiro, no estádio Maracanã, em 16 de dezembro. O anúncio das datas e dos locais das apresentações foi feito pelo eterno Beatle nas redes sociais.
“Tenho boas notícias. Estamos voltando ao Brasil em novembro para tocar para vocês. Temos ótimas lembranças de todas as nossas visitas ao país. Eu amo ir ao Brasil porque vocês gostam de rock, de cantar e festejar ao mesmo tempo. Estamos muito animados. Vamos nos divertir. Vamos arrasar. Vamos passear. E Brasil, vamos nos divertir muito!”, disse o cantor em comunicado à imprensa.
Paul McCartney no Brasil
A última passagem de Paul McCartney no Brasil foi em 2019, com shows realizados em São Paulo e Curitiba.
Em 2013, o eterno Beatle veio a Fortaleza com a turnê "Out there", onde realizou um show na Arena Castelão.
LEIA TAMBÉM Beyoncé no Brasil: jornalista confirma shows da cantora em 2024
Shows de Paul McCartney
Quando e onde: Brasília, 30 de novembro; Belo Horizonte, 3 de dezembro; São Paulo, 9 de dezembro; Curitiba, 13 de dezembro; Rio de Janeiro, 16 de dezembro
Ingressos no site Eventim por valores a partir de R$ 150
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui