"Não deixa o samba morrer": Alcione solta a voz enquanto aguarda voo atrasado
Passageiros de um avião que ia de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro foram surpreendidos pela presença da cantora Alcione neste domingo, 6A sambista maranhense Alcione, de 75 anos, surpreendeu os passageiros de um voo da Latam, que atrasou quando deveria sair do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para o Rio de Janeiro, neste domingo, 6. Para aplacar a irritação dos presentes, ela emplacou um de seus maiores sucessos: "Não deixe o samba morrer/Não deixe o samba acabar/O morro foi feito de samba/De samba pra gente sambar".
Quando descobriram que a artista estava no voo, imediatamente os demais passageiros pediram para que ela cantasse. Alcione, então, se levantou, foi até o corredor, e, com maestria, performou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Pelas redes sociais, passageiros informaram que o voo atrasou por conta de um reparo emergencial no ar condicionado.
Avião para o Rio precisou de reparo emergencial no ar condicionado. Estamos na pista do CGH aguardando a conclusão. Alcione está no avião. pic.twitter.com/eRjLq4pDJz
— Washington Fajardo (@washfajardo) August 6, 2023
A jornalista Mariana Procópio, da Band, estava na aeronave e publicou um vídeo no momento em que Alcione é ovacionada pelo público com aplausos.