Lizzo contrata advogado de Johnny Depp para se defender de acusações

Acusada de assédio sexual e moral contra ex-dançarinas, cantora Lizzo contratou o mesmo advogado de Johnny Depp

A cantora Lizzo deu um novo passo para ser inocentada das acusações de assédio sexual e moral. De acordo com o TMZ, a artista contratou Marty Singer, advogado estadunidense conhecido por defender famosos como Johnny Depp, Bill Cosby e Kevin Costner.

A intérprete de “Pink”, música que integra a trilha sonora de “Barbie”, é acusada de criar um ambiente hostil no trabalho e de assediar sexualmente três ex-dançarinas. O processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 1º de agosto.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O advogado da cantora comentou ao noticiário que já iniciou as investigações e revelou um comentário de uma das denunciantes chamando Lizzo de “Rainha”. "Não parecem palavras de alguém que foi assediada ou discriminada”, detalha.

“Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras e aqui um vídeo mostra que não há reivindicações legítimas neste processo. Estamos confiantes de que Lizzo será completamente inocentada neste assunto", afirma Marty Singer.

Diretora diz ter deixado documentário por comportamento de Lizzo; LEIA MAIS

Ex-funcionárias acusam Lizzo de assédio

As informações sobre as acusações foram divulgadas na terça-feira, 1º de agosto, pela NBC News que teve acesso ao processo aberto no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o veículo, uma das ex-dançarinas alega que foi obrigada pela cantora a tocar pessoas nuas em uma boate em Amsterdã, na Holanda.

Outra denunciante afirma que seu compromisso com o grupo de dançarinos da cantora foi questionado após ganhar peso. Segundo o processo, Lizzo teria mostrado preocupação de forma “velada” pelo peso da dançarina, que se sentiu pressionada a se explicar e fornecer detalhes sobre sua vida privada.

"A natureza impressionante de como Lizzo e sua equipe de gestão trataram seus artistas parece ir contra tudo o que a cantora defende publicamente, enquanto em particular ela envergonha seus dançarinos e os rebaixa de maneiras que não são apenas ilegais, mas absolutamente desmoralizantes", declarou o advogado das dançarinas, Ron Zambrano, a NBC News.

Lizzo se pronuncia sobre acusações

A artista afirmou, em postagem no Instagram, que seus últimos dias foram extremamente dolorosos e decepcionantes: "Minha ética de trabalho, moral e respeito foram questionados. Meu caráter foi criticado. Normalmente, escolho não responder a falsas alegações, mas essas são inacreditáveis e ultrajantes demais para não serem abordadas.".

Além da cantora, sua produtora Big Grrrl Big Touring e a líder da equipe de dança da cantora, Shirlene Quigley, estão sendo acusadas de assédio racial e religioso. "Levo minha música e minhas apresentações a sério porque, no final das contas, só quero lançar a melhor arte que represente a mim e aos meus fãs", continuou a intérprete.

No texto, Lizzo destacou que as acusações vêm de ex-funcionárias que já admitiram publicamente que foram informadas de que suas atitudes eram pouco profissionais.

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lizzo processo lizzo assédio lizzo dançarinas lizzo denuncia lizzo johnny depp vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar