Gal Gadot confirma que vai desenvolver Mulher Maravilha 3 com novos chefes da DC
Gal Gadot, que interpretou a heroína em dois filmes solos, sugeriu que fará parte do novo universo da DC. Saiba mais sobre o filmeA atriz israelense Gal Gadot revelou em entrevista ao portal ComicBook que irá desenvolver o filme Mulher Maravilha 3 junto com James Gunn e Peter Safran, novos chefes da divisão cinematográfica da DC. A entrevista foi gravada em junho deste ano, antes da greve dos atores de Hollywood.
“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem muito querida por mim, guardada no meu coração. O que ouvi de James e Peter é que nós vamos desenvolver ‘Mulher-Maravilha 3’ juntos”, conta,
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Gal interpretou a heroína em “Mulher-Maravilha” (2017) e “Mulher Maravilha:1984” (2020), além de aparições em “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”.
Mulher Maravilha 3: fãs reagem a Gal Gadot no papel
Com a notícia, alguns fãs do universo DC disseram que estavam decepcionados com a permanência de Gal com a personagem: “Eu adoro Mulher Maravilha Gal Gadot. Mas ficar com ela no papel é assinar o atestado de bagunça no universo da DC depois de trocar Batman e Superman”, publicou um internauta.
Isso porque, um novo ator foi escalado para o papel do Super-Homem na nova fase do estúdio. A nova versão do homem de aço será vivida por David Corenswet. Ainda será anunciado quem viverá o próximo Batman nos cinemas.
Mulher Maravilha 3: Patty Jenkins não vai dirigir próximo filme da heroína
Mesmo com a confirmação do terceiro filme da Mulher Maravilha e com Gadot no elenco, a diretora Patty Jenkins, não estará trabalhando no longa. Segundo portais americanos, a chefia da DC não gostou do tratamento de roteiro apresentado pela cineasta.
A cineasta, entretanto, desmentiu essa informação em uma postagem no Twitter. James Gunn também saiu em defesa de Jenkins.