Giovanna Lancellotti revela ter sofrido assédio em novela da Globo

A atriz Giovanna Lancellotti revelou em entrevista a um podcast ter sofrido assédio nas gravações de uma novela da Globo, em 2012

A atriz Giovanna Lancellotti revelou em entrevista ao podcast “Quem pode, Pod” ter sofrido assédio nas gravações do remake da novela “Gabriela”, exibida pela TV Globo em 2012. Na época das gravações, a atriz tinha 19 anos.

O assunto foi abordado quando Giovanna Ewbank, uma das apresentadoras, perguntou como foi gravar cenas eróticas para o remake em comparação com as cenas para o filme da Netflix “O Lado Bom de Ser Traída”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Lancellotti afirmou ter sido “muito diferente”, pois no filme ela conseguiu definir limites, diferentemente da novela. Em “Gabriela”, a atriz também gravou suas primeiras cenas de nudez e sexo para a televisão

“Mas era diferente para mim, porque em 'Gabriela' eu era uma menina que estava sendo praticamente obrigada a se prostituir, então a posição corporal dela é de ‘não quero’. Então a minha insegurança e expressão corporal de não está à vontade me ajudava”, explica.

Além disso, ela contou ter vivido alguns “perrengues” com colegas que teriam “passado do ponto”. “Na época não existia o termo assédio. 11 anos atrás, não falava nem sobre relacionamento tóxico, então era muito difícil numa cena em que tinha sexo, nudez, você falar até aí pode, até aqui não pode”, conta a atriz.

Ela relata que na época era difícil saber que determinadas situações não precisavam estar em cena e que não tinha em que se apoiar por não se utilizarem os termos citados anteriormente por ela. A artista explicou que não soube como agir com a situação por medo e de ser acusada de antiprofissionalismo.

"Meu medo era eu falar alguma coisa e alguém falar 'ué, isso faz parte da cena, você que não está preparada para isso'", completou a atriz.

Quando questionada pela outra apresentadora do podcast, Fernanda Paes Leme, se acreditava ter sofrido assédio com essas situações, Lancellotti disse que sim.

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+:

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Assista ao filme clicando aqui. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

giovanna lancellotti assédio globo novela vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar