Índia Potira, ex-Chacrete, morre aos 76 anos de idade
Índia Potira era uma das dançarinas do Chacrinha mais famosas na década de 1970; artista morreu aos 76 anos de idade
Maria da Glória Aguiar da Silva, conhecida como Índia Potira, faleceu aos 76 anos de idade. A informação foi confirmada pela família da bailarina em publicação nas redes sociais compartilhada nesta terça-feira, 11.
Reconhecida como uma das dançarinas mais populares do programa comandado por Chacrinha, Índia Potira fez parte do “Cassino do Chacrinha”, ao lado de Rita Cadillac, Estrela Dalva e Vera Furacão, Gracinha Copacabana e Cléo Toda, entre os anos de 1970 e 1978.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De acordo com as informações da família da artista, Índia Potira estava lutando contra um câncer há alguns anos. A artista deixa duas filhas, três netos e três bisnetos.
LEIA TAMBÉM Drag Race Brasil: cantora Grag Queen é anunciada como apresentadora
O velório teve início às 14 horas desta quarta-feira, 12, no Cemitério do Caju, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui