Gusttavo Lima proíbe transmissão de show no São João de Caruaru
O cantor sertanejo Gusttavo Lima autorizou a prefeitura de Caruaru a exibir a apresentação no São João, mas proibiu veículos de comunicaçãoGusttavo Lima proibiu a transmissão de seu show no São João de Caruaru, realizado na última quinta-feira, 22 de junho. Somente a prefeitura da cidade teve permissão para exibir a apresentação através do YouTube.
De acordo com o Portal CNF, imprensa local, sites, perfis nas redes sociais e emissoras de TV foram avisados através de um comunicado emitido pela prefeitura de Caruaru que o sertanejo não permitiria a transmissão do show, sob o risco de serem processados caso exibissem.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Conforme informado pela produção do cantor Gustavo Lima, fica desautorizada qualquer transmissão ao vivo ou gravada, passível de punição judicial, do show dele na noite desta quinta-feira (22), no polo do Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, no São João de Caruaru de 2023", dizia um trecho da nota exibida pelo Portal CNF.
O apresentador Wagnner Salles, do Portal CNF, decidiu fechar as janelas da sala onde estava assistindo o evento e afirmou que não iria assistir ao show de Gusttavo Lima. "Muito simbólico o que eu vou fazer aqui agora. Se não tem show para vocês, não tem show para a gente", declarou.
"E aí, já que o Gusttavo Lima e sua produção não autorizaram [a transmissão] do show, a partir de agora vocês vão conferir junto com a gente, se a gente não pode falar do São João de Caruaru, vamos curtir o São João de Campina Grande", completou.
A equipe do cantor negou que houve proibição, justificando que a apresentação foi exibida no YouTube da Prefeitura. “A informação não procede. A transmissão oficial pelos canais da Prefeitura ocorreu normalmente. O vídeo com a live, inclusive, está disponível no canal oficial da Prefeitura no YouTube“, informou a assessoria de imprensa.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente