Selena Gomez discute com segurança em show de Beyoncé; veja vídeo
A cantora Selena Gomez esteve presente no show de Beyoncé, em Paris, na França. Vídeos da estrela perdendo a paciência viralizaram; assistaNessa sexta-feira, 26, a cantora Selena Gomez virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo envolveu a presença da artista no show de Beyoncé, em Paris, na França, e um desentendimento com um dos seus seguranças.
Em diversos registros feitos no local, Selena foi vista sorrindo e falando com seus fãs. Antes da performance de Beyoncé iniciar, a cantora se mostrou irritada com um dos seguranças a ponto de discutir com ele. A cena foi gravada por pessoas que estavam no Stade de France e acabou viralizando nas redes.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Vídeo: Selena Gomez discute com segurança em show de Beyoncé
A security guard violently pushed a fan who was trying to meet Selena Gomez at Beyoncé #RenaissanceWorldTour and Selena got upset at what security did. 5/26/23 pic.twitter.com/JOjc4ADwo4
Qual foi o motivo da discussão de Selena Gomez no show de Beyoncé?
No vídeo, o homem se aproxima de Selena e fala com ela apontando para outra direção. Entre as testemunhas, as teorias são diversas: alguns acreditam que a equipe de segurança da voz de “Lose You to Love me” a impediu de interagir com os fãs e usou de violência para evitar a aproximação.
“Eu estava no show, o segurança empurrou violentamente uma garota que estava tentando chegar até a Selena, por isso ela ficou brava”, afirmou uma internauta.
Outras pessoas afirmaram que a irritação de Selena tinha a ver com a confusão sobre o lugar o qual a estrela deveria assistir ao show. Não há até o momento uma confirmação da real causa do desentendimento.
Com a repercussão do vídeo, alguns internautas afirmaram que a artista reagiu de forma exagerada, enquanto outros a exaltaram pelo pulso firme.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui