Atriz de 'Carrie a Estranha' morre após luta contra o câncer
A atriz Samantha Weinstein, conhecida por atuar no filme "Carrie, a Estranha" de 2013, morreu após dois anos e meio lutando contra um câncer de ovárioA atriz e musicista Samantha Weinstein, de 28 anos, morreu, após dois anos e meio em batalha contra um câncer de ovário. A canadense ficou conhecida pelo público após atuar no remake de "Carrie, a Estranha", em 2013. A morte aconteceu no dia 14 de maio, mas a informação só começou a circular nesta semana.
David Weinstein falou sobre a morte da filha e como ela era em vida. “Sam era, na verdade, uma personificação viva de um raio de sol. Ela estava tão cheia de energia positiva que qualquer um que a conhecesse diria que ela apenas iluminava todos os cômodos em que entrava”, afirmou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“A coisa que realmente me impressionou na última semana foi que todo mundo com quem conversei disse que ela mudou suas vidas”, destacou Jojo Tindall-Weinstein, mãe da canadense.
A jovem atuava desde os seis anos de idade e fez vários papéis, além de realizar dublagens de desenhos animados. Produções como “A Origem da Vida" (2011), “Assombrada Pelo Passado" (2013), “Copper” (2012), “Alias Grace" (2017) e “O Peso da Verdade" (2020), marcaram a carreira da atriz. Em suas últimas semanas de vida ela continuou trabalhando e dublou desenhos como “Mittens & Pants” e “Dino Ranch”.
Um dos papéis mais lembrados de Samantha Weinstein é o da estudante de ensino médio Heather, no remake de “Carrie, a Estranha", estrelado por Chloe Grace Moretz e Julianne Moore. O filme original foi lançado em 1976.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente