Virgínia: peça com Claudia Abreu ganha sessão extra em Fortaleza
Após duas sessões de "Virgínia" terem os ingressos esgotados, Cineteatro São Luiz anuncia data extra do solo protagonizado por Claudia AbreuApós o público cearense esgotar duas sessões do espetáculo "Virgínia", a peça protagonizada por Claudia Abreu ganha nova sessão. O Cineteatro São Luiz anunciou novo horário, às 20 horas, no domingo, dia 28 de maio. Os ingressos ainda não estão disponíveis para venda, mas serão vendidos pelo Sympla e na bilheteria do equipamento público.
A priori, a artista se apresentaria apenas no sábado, 27, às 19 horas, e domingo, 28, às 18 horas. "Virginia" é o resultado de pesquisa de Claudia Abreu, que mergulhou profundamente na obra de Virginia Woolf (1882-1941). A escritora é autora de obras como "Orlando" e "Mrs Dalloway".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A vida e a obra da autora inglesa são os motores de criação deste espetáculo, fruto de um longo processo de pesquisa e experimentação que durou mais de cinco anos.
Primeiro monólogo da carreira de Claudia, o solo marca ainda a sua estreia na dramaturgia e o retorno da parceria com Amir Haddad, que a dirigiu em "Noite de Reis" (1997).
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui