MC Biel Xcamoso morre após grave acidente na Avenida Boa Viagem
O artista tinha 24 anos e ficou bastante conhecido na cena do Brega Funk pernambucano por conta de inúmeros sucessosGabriel Farias de Oliveira, mais conhecido como MC Biel Xcamoso, morreu na madrugada desta segunda-feira (10), após um grave acidente de carro na Avenida Boa Viagem.
Biel Xcamoso havia finalizado um show e estava voltando para a sua casa de carro, quando o veículo capotou e acertou a portaria de um prédio na Avenida Boa Viagem.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O artista tinha 24 anos e ficou na cena do Brega Funk recifense. As primeiras informações acerca da morte do cantor foram compartilhadas no Bom Dia PE.
MC Biel Xcamoso: Veja como foi o sinistro envolvendo o cantor nesta segunda-feira, 10
De acordo com informações do Bom Dia Pernambuco, da Rede Globo, o perito Alcides Buarque, da Polícia Científica, detalhou o estado em que MC Biel Xcamoso foi encontrado após o sinistro.
"As avarias no veículo são de intensidade gravíssima. A vítima apresenta politraumatismo, e o rosto estava completamente esfacelado. Ainda não é possível dizer se ele ingeriu bebida alcoólica. Os exames já foram solicitados", pontuou.
Conforme apurou o G1, a perícia destacou que o impacto no corpo foi muito grave, já que o carro tinha sérios danos após o incidente.
MC Biel: Confira a repercussão da morte do cantor
Nas redes sociais, a comoção pela morte de Biel Xcamoso é grande. Inclusive, MC Abalo, outro MC famoso na cena do Brega Funk Recifense, divulgou uma linda mensagem se despedindo do amigo:
"Difícil acreditar que partimos sem nem saber quando, onde e como. Que Deus conforte a família do amigo Biel e que o ponha em um lugar melhor", destacou.
Além disso, o cantor Lekinho Campos afirmou, em publicação no seu Instagram, que o Brega Funk está de luto:
"Vai com Deus irmão. Que ele te guarde num lugar melhor", lamentou.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui