Camila Pitanga e Murilo Rosa são confirmados em novela da HBO Max
Plataforma de streaming HBO Max anuncia produção de novela brasileira; "Beleza Fatal" terá Camila Pitanga e Murilo Rosa no elencoA HBO Max anunciou na última quarta-feira, 5, o início da produção de sua primeira novela: “Beleza Fatal”. Com Camila Pitanga e Murilo Rosa confirmados no elenco, o streaming afirmou que as gravações da trama começam no segundo semestre. A novela contará uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos.
A trama acompanha a vida de Sofia desde a infância, quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica mal sucedida.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA TAMBÉM Todas as Flores estreia segunda parte com sinal aberto no Globoplay
Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.
“Estamos muito contentes em confirmar a produção de ‘Beleza Fatal’, que acontecerá 100% no Brasil. Estamos terminando a escalação do elenco e, em breve, entraremos em estúdio”, comenta Mônica Albuquerque, head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados, da Warner Bros. Discovery.
"Beleza Fatal" tem criação de Raphael Montes e supervisão geral de Silvio de Abreu. A produção já está com o roteiro dos 40 capítulos concluídos e iniciará as gravações no segundo semestre de 2023.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente