Ator dominicano Andrés Garcia morre aos 81 anos de idade
Andrés Garcia faleceu aos 81 anos de idade; o ator nasceu na República Dominicana, mas tinha nacionalidade mexicanaO ator Andrés Garcia faleceu na última terça-feira, 4, aos 81 anos de idade. Nascido na República Dominicana, em 24 de maio de 1941, Andrés viveu no México desde a infância e tinha nacionalidade mexicana.
Ganhando notoriedade no Brasil após participar da novela mexicana “O privilégio de Amar”, de 1998, que foi exibida pelo SBT no país no ano ano seguinte, o ator participou do elenco de “El Magnata”, de 1990, remake da novela brasileira “Novo amor”, de Manoel Carlos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Um dos seus papéis mais notáveis na TV mexicana foi na telenovela “Mujeres Engañadas”, de 1999, no qual contracenou com Anahí, anos antes de tornar-se a Mia de “Rebelde”. A atriz e cantora prestou condolências ao companheiro de cena em sua rede social.
“Não consigo encontrar as palavras... Agradeço a Deus por me dar o dom do seu amor. Eu sei que você está em um lugar melhor agora. Eu vou te amar e lembrar de você por toda a minha vida com todo o meu coração, meu amado Andrés”, escreveu Anahí em seu perfil no Twitter.
Andrés Garcia sofria de cirrose hepática e havia enfrentado um câncer de próstata e leucemia. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada pela família do ator.
No encuentro las palabras… Le doy gracias a Dios por haberme dado el regalo de tu cariño. Se que ya estás en un lugar mejor. Te voy a querer y recordar toda mi vida con todo mi corazón, Mi adorado Andrés.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente