Oasis: Liam chama irmão de ‘nanico’ e diz que Noel deve desculpas
Os irmãos Gallagher continuam brigados após separação do Oasis; Liam e Noel culpam um ao outro pelo fim da banda
19:14 | Mar. 24, 2023
Considerada uma das bandas de rock alternativo mais influentes no anos de 1990, o Oasis se separou em 2009 e, desde então, os fãs da banda britânica seguem no aguardo de uma possível reunião dos integrantes.
Formada por Liam Gallagher, Noel Gallagher, Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock, a banda encerrou suas atividades devido ao conflito de interesses entre os irmãos Gallagher. Mesmo após 14 anos da separação do grupo, Liam e Noel ainda trocam acusações nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM Lula se encontra com Chris Martin, do Coldplay: "Ganhei um violão"
A discussão mais recente começou após Noel, em declaração feita à uma revista francesa, dizer que a iniciativa de uma reunião do Oasis deveria partir de Liam.
“Ele [Liam] deveria fazer o seu pessoal ligar para o meu pessoal. Ele tem meu número, ele tem o número do meu empresário. Ligue para nós! Mas você sabe o que? Ele não vai ligar.”, disse Noel, em resposta a um fã sobre as chances do retorno da banda.
Liam, no entanto, compartilhou suas considerações sobre a fala do irmão mais velho em seu perfil no Twitter: “O nanico, também conhecido como ‘batata’, causou muitos danos ao Oasis como banda/marca.”.
CONFIRA Loja Sonoro Discos anuncia fechamento e descontos de até 30%
O vocalista do Oasis complementou, relacionando o fim da banda a Noel. “Ele [Noel Gallagher] tem muito o que fazer para se redimir não apenas comigo, mas com vocês, os fãs, as pessoas que nos colocaram onde estamos hoje!”, afirmou.
Here’s how I see it the little fella aka potato has done a lot of damage to Oasis as a band / brand he’s got a lot of making up to do not just to me but to you the fans the people that put us where we are tday as you were LG x
— Liam Gallagher (@liamgallagher) March 22, 2023Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui