Lolla Argentina: Billie Eilish pausa show após fãs passarem mal

O show de Billie Eilish no Lollapalooza Argentina precisou ser interrompido diversas vezes para conter o público; a produção do festival relatou que diversas pessoas estavam passando mal na plateia

17:46 | Mar. 20, 2023

Por: Lillian Santos
O show de Billie Eilish no Lollapalooza Argentina precisou ser interrompido diversas vezes para conter o público; a produção do festival relatou que diversas pessoas estavam passando mal na plateia (foto: Franco Fafasuli / Gustavo Gavotti)

A cantora Billie Eilish precisou interromper seu show no Lollapalooza 2023 na Argentina. Durante a apresentação ocorrida no domingo, 19, a produção do festival solicitou que a artista parasse sua apresentação por conta do grande número de pessoas que estavam passando mal na plateia.

Billie já havia pedido anteriormente, na mesma apresentação, que o público desse um passo para trás para evitar que pessoas se machucassem ou passassem mal.

Billie Eilish parou seu show e precisou sair do palco hoje no Lollapalooza Argentina. #LollaAR

Muita gente estava passando mal no público e a produção deu o sinal no meio da apresentação. Eles voltaram ao palco cerca de quatro minutos depois. pic.twitter.com/4J6yXRbKYz

— We In The Crowd (@weinthecrowd) March 20, 2023

No final de semana do festival, o evento contabilizou mais de 330 mil pessoas, conforme informou o jornal argentino Clarín. Nos últimos dias, altas temperaturas foram registradas em Buenos Aires, alcançando a marca de 38°C, o que pode ter contribuído para o mal-estar generalizado durante a apresentação de Billie Eilish.

A cantora desembarca em São Paulo no próximo final de semana para a edição do Lollapalooza Brasil 2023. O show de Billie Eilish está marcado para acontecer na sexta-feira, 24.

Leia no O POVO + | Confira mais histórias e opiniões sobre música na coluna Discografia, com Marcos Sampaio

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui