Dez anos sem Chorão: fãs prestam homenagens ao cantor

Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em 2013 após ter sofrido overdose de cocaína; fãs lembram legado do cantor nesta segunda-feira, 6

Nesta segunda-feira, 6, a morte de Chorão, cantor da banda Charlie Brown Jr., completa dez anos. O artista e o grupo foram um dos maiores representantes do rock nacional, com sucessos como “Meu Novo Mundo”, “Só Os Loucos Sabem” e “Dias de Luta e Dias de Glória”. Uma década após o falecimento do vocalista, fãs prestaram homenagens ao ídolo nas redes sociais.

Nome artístico de Alexandre Magno Abrão, Chorão foi encontrado morto em seu apartamento depois de ter sofrido uma overdose de cocaína. Os efeitos foram potencializados pelo comprometimento que já apresentava em parte do coração, nas artérias e por um edema cerebral.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No Twitter, admiradores do trabalho do artista e do Charlie Brown Jr. se manifestaram e lembraram do legado do vocalista. “Chorão, o mundo sente sua falta”, lamentou uma fã.

Outra internauta disse: “Chorão nunca vai morrer. Chorão é eterno!”.

— sopi  (@sollphiaa) March 5, 2023

Um fã falou sobre a influência de Chorão “no jeito de se vestir” e na cultura do skate no Brasil. “Parece que ele ainda está vivo”, disse.

“Uma das maiores vozes do Brasil e o meu poeta favorito”, revelou uma admiradora.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte chorão charlie brown jr homenagem twitter

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar