Michael B. Jordan reencontra colega da escola que fazia bullying com ele
A cena aconteceu no lançamento do novo filme do ator, "Creed III"; veja qual foi a reação dele ao reconhecer a repórter que iria entrevistá-loA sessão de estreia do filme “Creed III” rendeu um reencontro entre o ator Michael B. Jordan e uma antiga colega que costumava humilhá-lo na escola. A mulher, chamada Lore’l, agora atua como repórter e tentou entrevistar o astro na última segunda-feira, 27.
A profissional começou relembrando Jordan da época em que estudaram juntos na Chad Science Academy, uma escola de ensino médio em Newark, cidade da Nova Jérsey (NY). “Ah, sim… Eu era o garoto cafona, certo?”, ele fez questão de relembrar para a repórter, demonstrando que ambos já se conheciam.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No tapete vermelho do evento, Lore’l aparentou estar desconcertada e disse que não falara aquilo. “Me entenderam errado, certamente. Eu disse que costumávamos tirar sarro do seu nome”, justificou. "Eu ouvi isso. Está tudo bem", encerrou Jordan, para em seguida aguardar o início da entrevista sobre o filme.
Em seu podcast de 2021, “Undressing Room”, a jornalista confessou que o então colega de classe “não era nenhum Michael Jordan”, fazendo referência ao ex-jogador de basquete, e por isso era provocado por algumas pessoas, incluindo Lore’l.
Michael B. Jordan reencontra bully: Veja interação
“Ele obviamente está arrasando aqui… Você não é mais brega”, terminou a jornalista antes de seguir com a entrevista.
Confira o vídeo original da entrevista entre Michael B. Jordan e sua antiga bully.
Reza a lenda que Michael B. Jordan virou uma estrela do cinema e esperou durante anos, só pra dar essa comida de rabo nessa garota. pic.twitter.com/08UgAE2yeP
— miguel do peewee (@fernandemiguels) February 28, 2023