Luciana Gimenez é liberada para andar após acidente: "desaprendi"
Luciana Gimenez recebeu alta médica para andar sem apoio de muletas; a apresentadora estava sem andar desde o acidente em janeiroApós pouco mais de 1 mês do acidente no qual quebrou os ossos da perna, Luciana Gimenez recebeu liberação médica para voltar a andar. A apresentadora foi surpreendida nesta quarta-feira, 14, pela equipe que a acompanha ao receber alta e dispensa para colocar os pés no chão.
“Ninguém lembra como aprendeu a andar. Só que eu desaprendi. Faz cinco semanas que eu não conseguia colocar o pé no chão. Dar o primeiro passo dá muito medo! Tem um corpo estranho na minha perna. Olha, tem sido um aprendizado!", revelou a apresentadora em seu perfil no Instagram.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Sem colocar os pés no chão por cerca de seis semanas, Luciana Gimenez divulgou um vídeo de quando recebeu alta médica do hospital e licença para andar sem o auxílio de muletas.
Luciana Gimenez: relembre o acidente da apresentadora
No dia 7 de janeiro, a apresentadora Luciana Gimenez se acidentou enquanto esquiava com os filhos O incidente ocorreu na cidade de Aspen, nos Estados Unidos, região onde a empresária estava passando as férias com a família.
Na ocasião, Luciana fraturou a perna e precisou fazer uma cirurgia de emergência. Gimenez sofreu quatro fraturas: duas na fíbula e duas na tíbia, entre o joelho e o tornozelo, e precisou colocar pinos para estabilizar a tíbia.
A apresentadora teve alta no dia 12 de janeiro, mas ficou seis semanas sem andar para prosseguimento com o tratamento. Na época, a assessoria informou que, depois desse período, ela iria contar com o apoio de muletas e cadeiras de rodas, além de fazer uso de medicamentos para reduzir as dores.