Rihanna faz volta apoteótica no Super Bowl, após 7 anos longe dos palcos

Ao acariciar a barriga, Rihanna levantou rumores de nova gravidez

23:24 | Fev. 12, 2023

Por: Domitila Andrade
GLENDALE, ARIZONA - 12 DE FEVEREIRO: Rihanna se apresenta no palco durante o Apple Music Super Bowl LVII Halftime Show no State Farm Stadium em 12 de fevereiro de 2023 em Glendale, Arizona (foto: Mike Coppola/Getty Images/AFP)

Após sete anos longe dos palcos, a cantora Rihanna fez sua volta apoteótica em show na noite de ontem, 12, no intervalo do Super Bolw, disputado entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles.

Direto do State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, Estados Unidos, a estrela de Barbados apareceu , às 22h27min (horário de Brasília) toda vestida de vermelho, enquanto seus bailarinos estavam de branco, em um palco suspenso.

Rihanna apresentou uma perfomance de 13 minutos, começando por "Bitch Better Have My Money" e finalizando por "Diamonds". Apesar do rumor de que lançaria canção nova, a apresentação se ateve aos maiores hits da carreira.

Por ter acariciado a barriga na última música, Rihanna, que teve filho há 8 meses com A$AP Rocky, levantou especulações de uma nova gravidez. O assunto chegou a ser o mais comentado no Twitter durante e depois a apresentação de Rihanna.

A notícia da gravidez da cantora foi confirmada por um representante de Rihanna ao The Hollywood Reporter, minutos depois do show no Super Bowl.

Honra e representatividade

Em entrevista sobre a apresentação, no último dia 9, Rihanna se disse "honrada" por se apresentar no Super Bowl. "Quando você se torna mãe, acontece algo em que você sente que pode conquistar o mundo, pode fazer qualquer coisa. E o Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo. Por mais assustador que isso seja, não subo no palco há sete anos, há algo emocionante no desafio de tudo isso e é importante para mim fazer isso este ano. É importante para a representatividade, é importante para o meu filho ver isso. ", afirmou.

"Essa é uma grande parte do motivo pelo qual é importante para mim fazer esse show: representatividade. Para imigrantes, para meu país, Barbados, para mulheres negras em todos os lugares. Eu apenas acho que isso é realmente importante, é a chave para as pessoas verem as possibilidades. E estou honrada por estar aqui, estou honrada por fazer isso este ano", complementou.

Setlist do show


Bitch Better Have My Money
Where Have You Been
Only Girl (In The World)
We Found Love
Rude Boy (com elementos de funk)
Work
Wild Thoughts
Pour It Up
All Of The Lights
Run This Town
Umbrella
Diamonds