Influenciador acusa cia aérea de homofobia: "Decepção"
O influenciar digital, do perfil Estevam pelo Mundo, acusou companhia aérea de homofobia após ser impedido de realizar pedido de casamento durante voo
13:02 | Fev. 09, 2023
Conhecido pelo perfil Estevam pelo Mundo, o influenciador digital Lucas Estevam publicou um relato em seu Instagram, nesta quinta-feira, 9, que acusa a Azul Linhas Aéreas de homofobia ao impedir que ele pedisse seu namorado em casamento durante voo.
Chorando, ele conta que teve suas expectativas frustradas e que havia planejado todos os detalhes do pedido de casamento, que seria feito "nas alturas".
"Já faz 24 horas que pousei e não paro de chorar de frustração. Atrás do Estevam Pelo Mundo tem uma pessoa física, o Lucas Estevam. Ele tem seus sonhos como qualquer outro passageiro. Tem a sua vida pessoal como qualquer outra pessoa. Há mais de 6 anos tenho um namorado incrível, que esteve comigo em muitos momentos especiais", inicia o desabafo.
Em sequência, o influenciador fala: "O dia de ontem era para ser muito especial! Antes de a Azul Linhas Aéreas proibir o pedido público de casamento de 2 homens a bordo, eu tinha certeza de que seria o dia mais incrível da minha vida".
Ao portal Quem, a companhia aérea se pronunciou sobre o caso: "A Azul informa que tomou conhecimento da situação envolvendo o influenciador Lucas Estevam em seu voo, na última terça-feira, e que já está apurando o fato. A companhia preza em oferecer a melhor experiência de voo aos seus clientes, indo muito além de somente transportar pessoas. A Azul lamenta o ocorrido que em nada condiz com os valores da empresa".
Apontando suposto caso de homofobia, Lucas Estevam finalizou: "Me senti tão negligenciado, que mal conseguia falar. Eu só chorava de decepção por planejar algo tão lindo e especial e ser proibido de demonstrar a bordo".
Leia mais
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui