Regé-Jean Page é o homem mais bonito do mundo, segundo pesquisa

Ator que interpretou Simon Basset na série "Bridgerton" tem o rosto mais simétrico, segundo a proporção áurea

O ator britânico Regé-Jean Page, de 34 anos, é o homem mais bonito do mundo, segundo a ciência. O cirurgião plástico  Julian De Silva concluiu, a partir de pesquisa, que o artista tem um rosto 93,65% simétrico para a Proporção Áurea.

Outros famosos também estão na lista, como o ator de Thor, Chris Hemsworth, com 93,53%, Michael B. Jordan na casa dos 93,46%, e o cantor Harry Styles, com 92,3%. A lista foi divulgada pelo jornal britânico Metro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O cirurgião chegou aos resultados a partir de técnicas de mapeamento computadorizado. O objetivo da pesquisa, segundo ele, é "resolver o mistério do que torna alguém fisicamente bonito" e que o ator teria ficado em primeiro lugar devido "seu rosto bonito e seus lindos olhos castanhos", além do posicionamento e o espaçamento entre os olhos de Jean Page.

Quem é Regé-Jean Page?

Natural de Londres, na Inglaterra, Jean Page cresceu em Harare, no Zimbábue, até voltar à terra natal para cursar o ensino médio. Na escola descobriu o talento para atuar e seguiu carreira, aparecendo nas telas pela primeira vez em "The History Boys e Merchant Of Venice ao lado de Jonathan Pryce".

Desde então atuou em grandes produções, como na minissérie "Roots", da History Channel, "For the People", no filme "Mortal Engines", até chegar a produção da Netflix " Bridgerton".

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Regé-Jean Page Homem mais bonito do mundo proporção áurea

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar